A Revista sobre Excelência em Gestão e Qualidade - ISSN 2674-9203, tem o objetivo de oportunizar a estudantes e pesquisadores, um espaço sério e atraente para divulgar seus trabalhos de pesquisa, valorizando a área da administração e a Faculdade Integrada de Santa Maria - FISMA como um todo.

Seja bem vindo a este espaço.

Acesse as informações e saiba mais sobre a REGESQ!

Recomendação da UNESCO sobre Ciência Aberta

2020-12-29

A REGESQ nasceu com o intuito de proporcionar acesso aberto às suas publicações e, certos de estarmos alinhados com uma tendência mundial, informamos que, ciente da importância do acesso universal ao conhecimento científico, a UNESCO publicou a primeira versão de uma recomendação para a Ciência Aberta.

v. 3 n. 2 (2021): Revista sobre Excelência em Gestão e Qualidade

A quinta edição da Revista sobre Excelência em Gestão e Qualidade apresenta um estudo relacionado aos impactos do teletrabalho na saúde mental dos trabalhadores, tema pertinente no atual contexto de pandemia pela Covid-19. Convidamos a todos para conferirem as pesquisas realizadas e aguardamos novas submissões para a próxima edição!

CAPA: A capa da quinta edição da Revista sobre Excelência em Gestão e Qualidade apresenta um ambiente doméstico com ferramentas de trabalho remoto. Pixabay.

REVISÃO TEXTUAL: Maricelia Almeida Vieira

Publicado: 2022-01-06

Ver Todas as Edições

Seja bem vindo a Revista sobre Excelência em Gestão e Qualidade.

Este periódico tem o objetivo de oportunizar a estudantes e pesquisadores, um espaço sério e atraente para divulgar seus trabalhos de pesquisa, valorizando a área da administração e a FISMA como um todo, de forma gratuita, sem qualquer cobrança de taxas ou encargos.