Sobre o Evento

O atual cenário econômico brasileiro é desafiador. A inflação cresce de forma acelerada, a moeda nacional perde valor acarretando a disparada do dólar, a indústria travou, o crédito foi reduzido, os escândalos de corrupção na maior empresa do país geraram desconfiança no mercado e afastaram os investidores. O que fazer num ambiente como esse? Como aproveitar as oportunidades que a crise oferece? Como estar preparado para quando o mercado voltar a crescer?

Tempos de crise exigem esforço, dedicação, comprometimento, criatividade para buscar o novo e abandonar velhas regras e decisões engessadas. Desse modo, o propósito do V Simpósio de Administração: Sucessos e Fracassos em Tempos de Crise é proporcionar um espaço para a reflexão de que é ilusório esperarmos estabilidade e linearidade em todos os momentos da vida. A mudança é contínua e exige coragem para driblar os desafios da crise.

Nesse sentido, torna-se necessário aprender com os fracassos para perseverar. É importante não só que o profissional desenvolva a habilidade de adaptação, mas também identifique e estimule a sua motivação pessoal a fim de elevar seu nível de participação, dedicação e desempenho, para o alcance dos melhores resultados em momentos de adversidades.

Público Alvo:

O evento é direcionado a acadêmicos(as) e profissionais da Administração e áreas afins, bem como o público em geral interessado na temática.

Certificados:

Serão conferidos certificados de 8 horas a todos os participantes inscritos e certificados de 10 horas para os participantes selecionados para a apresentação de trabalhos.