Inscrições Abertas!
Envio de trabalhos até o dia 25/05/2015.
Os trabalhos a serem submetidos ao “V Simpósio de Administração: Sucessos e Fracassos em Tempos de Crise”" deverão ser apresentados em língua portuguesa, conforme as normas e critérios especificados abaixo:
1. Áreas Temáticas para envio de trabalhos:
1.1 Gestão da Produção;
1.2 Gestão Financeira;
1.3 Gestão de Pessoas;
1.4 Gestão de Marketing.
2. Submissão de trabalhos:
2.1 Data de envio dos trabalhos: de 11 de maio de 2015 até 25 de maio de 2015.
2.2 Data para divulgação dos trabalhos aprovados: até 01 de junho de 2015.
2.3 Local para divulgação dos trabalhos aprovados: www.fismaead.edu.br/simposioadmin
2.4 Forma de envio dos trabalhos: por e-mail destinado ao endereço eletrônico simposio.adm@fisma.com.br
3. Modalidade de Submissão:
3.1 Resumo com o mínimo de 450 palavras e máximo de 500 palavras.
4. Modalidade de Apresentação:
4.1 Pôster
5. Normas para Submissão:
5.1 Cada participante poderá inscrever um (1) trabalho como autor principal e um (1) trabalho como coautor.
5.2 Cada pessoa poderá realizar inscrição, no máximo, em 2 (dois) trabalhos no evento.
5.3 O resumo deverá conter os seguintes tópicos:
- Título (claro e conciso com até 20 palavras)
- Nome de autores
- Instituição e contato dos autores
- Área temática
- Introdução
- Objetivos
- Método
- Resultados e discussão
- Conclusões
- Referências
6. Normas para formatação:
6.1 As normas para a formatação do trabalho e o pôster devem seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos.
6.2 Fonte: Times Nem Roman, tamanho 12.
6.3 Espaçamento entre linhas: 1,5 linha.
6.4 Título: em caixa alta, negrito e centralizado.
6.5 Laudas: os trabalhos deverão ter a extensão de, no máximo, duas laudas, incluindo as referências.
6.6 Configuração das margens: superior: 3 cm, esquerda: 3 cm, inferior: 2 cm e direita: 2 cm.
6.7 Numeração das páginas: cabeçalho, à direita.
6.8 Autores: o nome completo dos autores deve obedecer à ordem de apresentação (primeiro autor principal e apresentador, seguido pelo coautor e, por último, o orientador) e localizar-se logo abaixo do título, em alinhamento à direita.
6.9 Incluir em nota de rodapé as informações sobre os autores: categoria profissional, maior titulação, cargo e instituição de trabalho, endereço eletrônico do autor principal para contato (os estudantes devem referir o nome da instituição de ensino, o curso e o semestre).
6.10 Gráficos, tabelas e imagens: poderão constar no caso do(s) autor (es) julgar imprescindíveis para compreensão do trabalho, entretanto uma imagem gráfica contará 50 palavras.
6.11 Formato de envio: os trabalhos devem ser enviados no formato Word 97-2003.
6.12 Citações: As citações devem obedecer à forma Sistema Autor-Data. Para citações indiretas indica-se a fonte pelo sobrenome do autor, seguido da data de publicação do documento, separados por vírgula e entre parênteses e para as citações diretas inclui-se a indicação de página.
6.13 Referências: de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT).
6.14 Colocar o título do trabalho no campo "assunto" do email para enviar o resumo.
7. Critérios para Avaliação:
7.1 Relevância e pertinência acadêmica do trabalho;
7.2 Interlocução com a produção da temática da área;
7.3 Originalidade na contribuição na temática;
7.4 Adequação às normas de apresentação;
7.5 O trabalho não deve ter sido submetido à apresentação e/ou publicação em outro evento.
8. Trabalhos aprovados:
8.1 Serão aprovados até 15 trabalhos para apresentação na modalidade pôster.
9. Parecer da Comissão Científica:
A Comissão Científica do evento irá reunir-se para proceder à avaliação dos trabalhos, sendo que os pareceres da Comissão Científica serão proferidos, contemplando-se as seguintes condições:
9.1 Aprovado;
9.2 Não aprovado.
10. Informações gerais:
10.1 As opiniões e conceitos emitidos nos trabalhos, bem como a qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação), são de exclusiva responsabilidade do(s) autor (es).
10.2 É obrigatória a inscrição de todos os autores no evento.
10.3 O autor deverá ser o apresentador do pôster no dia do evento.
10.4 Cada resumo submetido poderá conter até 05 autores (incluindo orientador).
10.5 Serão desclassificados os trabalhos que não seguirem as normas e/ou critérios de envio de trabalhos científicos estabelecidos.