Sobre o Evento

Diante dos inúmeros desafios presentes no ambiente organizacional, as empresas não podem parar. Rever custos e investimentos, e repensar algumas estratégias são ações plausíveis para o momento. Além disso, mudanças são inevitáveis, e tratam-se de ótimas oportunidades para novos planejamentos e aprendizados.

Sendo assim, baseados nos pilares Inovação, Empreendedorismo e Criatividade, o propósito do VI Simpósio de Administração da Fisma é proporcionar um espaço para a reflexão de que é ilusório esperarmos estabilidade e linearidade em todos os momentos da vida. A mudança é contínua, e exige coragem para driblar os desafios das incertezas ambientais. Nesse sentido, torna-se necessário aprender a buscar novas alternativas para seguir entregando resultados.

Público Alvo:

O evento é direcionado a acadêmicos(as) e profissionais da Administração e áreas afins, bem como o público em geral interessado na temática.

Certificados:

Serão conferidos certificados de 12 horas a todos os estudantes da Fisma participantes. Aos demais participantes, ouvintes na palestra do dia 17 de junho, será dado um certificado com 4 horas.